07/09/2013

CHAGAS
Victor Jerónimo

Lisboa/Portugal

Carrego no meu peito
As chagas que me deu a vida,
Algumas não perderam o efeito
As que sararam deixaram a marca.

Em ilusões vivi mundos vários,
Em esquinas do tempo deambulei,
Porém ficaram os ensinamentos,
De tudo o que perdi e errei

A esperança é agora a meta
O amor o meu alimento
Aproveitando a porta aberta.

Tenho chagas ainda descobertas
Porém o amor e carinho
As vão sarando como uma meta.

LLAGAS
Victor Jerónimo

Espanhol : Rosenna

Cargo en mi pecho
Las llagas que me dio la vida,
Algunas no perdieron el efecto
Las que cicatrizaron dejaron la marca .

En ilusiones viví mundos varios,
En esquinas del tiempo deambulé,
Sin embargo quedaron las enseñanzas,
De todo lo que perdi y erré.

La esperanza es ahora la meta
El amor mi alimento
Aprovechando la puerta abierta.

Tengo llagas aun descubiertas
Sin embargo el amor y cariño
Las van cicatrizando como una meta.

Sem comentários: